Termo de uso do aplicativo e política de privacidade

1 – OBJETIVO

Proporcionar, de forma coordenada e integrada, as regras aplicáveis à utilização do aplicativo de Agendamento disponibilizado pelo  HOSPITAL SAN GENNARO LTDA.  Sediado na Av. Paes de Barros, 1333, Mooca, São Paulo, SP, CNPJ/MF nº 56.813.082/0001-48, possibilitando uma comunicação efetiva entre seus clientes, pacientes e hospital.

 

2 – DESCRIÇÃO

Ao realizar o cadastro para utilização do Aplicativo, o Usuário se submeterá automaticamente às regras e condições contidas neste Termo de Uso.

O Aplicativo permite que o Usuário tenha acesso a informações e conteúdos relacionados à Agenda Cirúrgica.

O cadastro para uso do Aplicativo é realizado no primeiro acesso do Usuário, permitindo acessos subsequentes.

Será permitido um único cadastramento por Usuário, devendo o acesso, visualizações e uso do Aplicativo ser feito pelo Usuário em caráter pessoal e intransferível. Não é permitido compartilhamento do Aplicativo em qualquer site ou ambiente virtual.

É proibida a realização de mais de um cadastro por Usuário, bem como, o Usuário se utilizar do cadastro de outro Usuário.

O Hospital San Gennaro poderá, sem prévio aviso, bloquear e cancelar o acesso ao aplicativo quando verificar que o Usuário praticou algum ato ou mantenha conduta que (I) viole as leis e regulamentos federais, estaduais e/ou municipais, (II) contrarie as regras deste Termo de Uso, ou (III) viole os princípios da moral e dos bons costumes.

Toda e qualquer ação executada ou conteúdo publicado pelo Usuário durante o uso do aplicativo será de sua exclusiva e integral responsabilidade, devendo isentar e indenizar O HOSPITAL SAN GENNARO de quaisquer reclamações, prejuízos, perdas e danos causados ao hospital, em decorrência de tais ações ou manifestações.

O Usuário autoriza O HOSPITAL SAN GENNARO ou terceiros por ele indicados, a utilizar, por prazo indeterminado, as informações fornecidas no ato do cadastro e durante o uso do aplicativo, para fins estatísticos e envio de material publicitário, newletters, informes, etc .

O HOSPITAL SAN GENNARO se reserva o direito de incluir, excluir ou alterar os conteúdos e funcionalidades do aplicativo, bem como suspendê-lo temporariamente ou cancelá-lo, a qualquer momento, independentemente de aviso-prévio ao Usuário. Da mesma forma, poderá modificar estes Termos de Uso, cuja versão mais recente estará sempre disponível para consulta no próprio aplicativo.

O Usuário é exclusivamente responsável por todo e qualquer conteúdo por ele enviado ou publicado através do Aplicativo. Ao enviar e/ou publicar o conteúdo, o Usuário garante que ele não viola quaisquer direitos de terceiros ou leis vigentes e concorda em manter o  HOSPITAL SAN GENNARO isento de quaisquer reclamações judiciais ou extrajudiciais de terceiros.

O Usuário autoriza O HOSPITAL SAN GENNARO a utilizar o conteúdo por ele enviado ou publicado através do Aplicativo, gratuitamente, por prazo indeterminado e em qualquer território.

O HOSPITAL SAN GENNARO se exime de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza, que possam decorrer do acesso, interceptação, eliminação, alteração, modificação ou manipulação, por terceiros não autorizados, dos dados do usuário durante  utilização do aplicativo.

As informações solicitadas ao Usuário no momento do cadastro serão utilizadas pelo HOSPITAL SAN GENNARO somente para os fins previstos nestes Termos de Uso e em nenhuma circunstância, tais informações serão cedidas ou compartilhadas com terceiros, exceto por ordem judicial ou de autoridade competente.

Fica eleito o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões decorrentes destes Termos de Uso, que será regido pelas leis brasileiras.